quinta-feira, 21 de março de 2013

Thammy Miranda conta que eliminou 7 quilos para nova fase de personagem


“Para emagrecer, tem que fechar a boca, mas ainda falta muito mais”, contou

Thammy Miranda (Foto: Clayton Militão/Foto Rio News)THAMMY MIRANDA (FOTO: CLAYTON MILITÃO/FOTO RIO NEWS)

Thammy Miranda precisou mudar o próprio físico para embarcar na nova fase de Joyce, sua personagem na novela das 21 horas, “Salve Jorge”. A atriz contou que eliminou sete quilos para que a investigadora se infiltre na máfia, ao lado das traficadas, e ajudar a acabar com quadrilha.
"Estou feliz da vida com esse novo espaço que a personagem está ganhando. Ela vai se infiltrar e muitas mudanças vão acontecer na história da personagem. Começarei a saber mais na semana que vem, mas já estou fazendo aulas de dança para me preparar", disse, sem especificar qual ritmo tem ensaiado. Thammy falou sobre as novidades na carreira durante o segundo dia de desfiles da SPFW Verão 2013/2014, na noite desta terça-feira (19).
Para a atriz, eliminar peso nada tem a ver com mágica. "Não tem segredo. Para emagrecer, tem que fechar a boca, mas ainda falta muito mais. Essa semana fui fotografada na praia com uma barriguinha sexy e deu para ver que ainda falta muito”, brincou, se referindo as fotos nas quais apareceu nas areias do Rio de Janeiro.
Estilo
Usando calça e camisa branca, Thammy contou que o próprio guarda-roupa mudou ao longo da vida, principalmente após se assumir homossexual. "Para mim mudou 100% para melhor. Desde que eu assumi, eu só uso o que eu gosto”, pontuou.
Thammy passou maquiagem durante o evento (Foto: Deco Rodrigues/ Revista QUEM)THAMMY PASSOU MAQUIAGEM DURANTE O EVENTO (FOTO: DECO RODRIGUES/ REVISTA QUEM)

PreparaçãoThammy aproveitou a passagem pelo evento para se maquiar. Irreverente, a atriz disse que faz parte da reviravolta de sua personagem. Mas quem pensa que foi um makeover completo está enganado. Ela não deixou passar batom. "No meu dia a dia  não uso maquiagem. Mas já estou treinando para a personagem. Vou ficar um mulherão. Só que depois da novela acabou", avisou ela, que não "quer incorporar nada disso em sua vida. "Não gosto de mulher muito maquiada. Detesto aquelas que usam blush demais. Salto anabela, roupa muito perua então...Acho péssimo", completou.
Thammy Miranda (Foto: Clayton Militão/Foto Rio News)THAMMY MIRANDA (FOTO: CLAYTON MILITÃO/FOTO RIO NEWS)

Thammy Miranda (Foto: Clayton Militão/Foto Rio News)THAMMY MIRANDA (FOTO: CLAYTON MILITÃO/FOTO RIO NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário