quarta-feira, 27 de março de 2013

Vera Fisher solta o verbo e diz que personagem em Salve Jorge é quase humilhante


Vera Fischer reuniu fãs eamigos em uma livraria no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (26), para o lançamento de seu segundo romance, “Lucíola”. Enquanto apresentava sua obra, a atriz não conseguiu fugir das perguntas sobre Irina, sua personagem em “Salve Jorge”. Sem papas na língua, Vera não hesitou em abrir o jogo.

“Uma atriz como eu, com quase 40 anos de TV Globo, que fez milhares de trabalhos de qualidade. Não precisavam me chamar, porque a Totia [Meirelles] dava conta do dela e do meu”, disse à revista “Quem”. “Não precisavam de mim. Colocasse alguém que está começando, que precisa.

É um personagem que para mim, é quase que humilhante. Eu não digo nada, não falo nada, não existo', completou, reforçando a crítica que fez nesta semana, em entrevista ao jornal “O Globo”. Apesar do comentário duro, Fischer fez questão de falar que gosta de Glória Perez, mas só voltaria a trabalhar em parceria com a autora “se ela lembrar de escrever uma coisa importante' para ela, 'como já fez antes'.

 Sobre o livro, Vera Fischer revelou que não utilizou computador para escrevê-lo, pois não se dá bem com a tecnologia. “Escrevo tudo a lápis. Não sei nem ligar o computador”, brincou.

 A obra conta a história de uma prostituta que muda de vida ao se deparar com uma proposta decasamento. Este é o segundo livro da atriz, que também é a autora de “Serena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário