segunda-feira, 5 de agosto de 2013

“A Fazenda 6″: Andressa Urach se emociona ao distribuir tarefas da semana


DELEGACAO-300X250
Andressa Urach divide as tarefas da semana
Andressa Urach se mostrou arrependida pelo que fez na primeira vez quando foi Fazendeira e agradeceu a Deus por mais uma oportunidade de permanecer no reality e ser a Fazendeira da semana.
A vice miss bumbum reuniu todos os peões na oficina e cumpriu sua primeira missão no seu segundo mandato. Ela dividiu as tarefas da semana na madrugada desta segunda-feira (5). Mas ela fez diferente e pediu que cada um escolhesse o trabalho que mais agrada.
“Eu quero primeiro agradecer a Deus por ter me dado esta segunda oportunidade. Eu entrei com raiva do mundo e acabei descontando em pessoas que hoje eu gosto muito. Dizem que esse chapéu muda as pessoas, mas eu não vou usar este chapéu, cada um vai escolher o seu bichinho, quero que essa semana seja maravilhosa para todos nós, muita brincadeira, festa e zoação. Peço desculpas de coração a todos que ofendi com a minhas palavras, se eu agi de forma cruel é que o mundo agiu assim comigo, desculpa de novo.”
Veja como ficou a divisão das atividades diárias:
Beto Malfacini vai cuidar das vacas
Yani de Simone vai cuidar das lhamas
Paulo Nunes vai cuidar das cabras
Yudi Tamashiro vai cuidar dos cavalos
Gominho vai cuidar das ovelhas
Mateus Verdelho vai cuidar dos avestruzes
Scheila Carvalho vai cuidar dos porcos
Denise Rocha vai cuidar das aves
Marcos Oliver vai cuidar da horta e das plantas
Bárbara Evans vai cuidar do lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário