quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Fazenda 6″: Cartão Vermelho! Paulo Nunes está eliminado do jogo


Reprodução / Record
Participante rejeitado!
Fizeram até bolo para comemorar a possível volta de Paulo Nunes para a sede, mas não teve jeito, o diabo loiro foi mesmo o sétimo eliminado do reality “A Fazenda”, entristecendo todos os seus colegas de confinamento.
Apesar da derrota, o peão se mostrou satisfeito por sua participação dentro do jogo. Durante o programa, o ex-jogador aproveitou para falar tudo o que sentiu no confinamento. “Eu tenho feito o melhor que eu posso. Dado o melhor de mim. Eu tenho mostrado a minha alegria, a minha felicidade. Estou me divertindo muito aqui. Eu estou aqui para ganhar, mas também vim para fazer amigos”.
Um dos amigos que conquistou dentro do jogo foi Marcos Oliver. E uma das perguntas direcionas a ele foi justamente sobre essa linda amizade. “No começo do jogo eu achava que ele era uma das pessoas que eu teria problema aqui dentro pelo pouco que eu conhecia dele lá fora e já tinha visto na TV. Mas acabou que a gente se deu bem. Nossa amizade vai ser muito maior lá fora. Não só ele como os outros lá dentro da casa. O Oliver e o Yudi vão estar comigo lá fora com certeza”, discursou.
Antes de deixar o programa, Paulo Nunes ainda teve que dar uma leve alfinetada em Denise Rocha. Por mais que a gente tenta, ninguém consegue ajudá-la. Ela não consegue se expressar bem. Não consegue se entender com ela mesma. Uma pessoa que está brigada com os 10 participantes não pode ser normal”.
Assim que soube do resultado, o eliminado da semana abraçou sua adversária e disse para Britto Jr. que estava orgulhoso por ter ficado tanto tempo na casa, já que ele mesmo pensava que saíria logo no início da disputa.
Reprodução / Record
Logo em seguida ele acompanhou o desespero de seus colegas de confinamento ao verem que Denise havia voltado para a casa. Sorte a dele que esse Furacão ele não irá mais ter que ver na sua frente.
Mas e agora? Qual será a primeira coisa que ele vai fazer após deixar a disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais?
a) Matar a saudade de sua família
b) colocar a fofoca em dia tomando um chopinho com o Ivo
c) assinar um contrato para se tornar garoto propaganda de cicatricure
Acertou quem respondeu nenhuma das anteriores, pois para tristeza do peão, ele vai mesmo é estar no “Hoje em Dia”. Será que alguém vai assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário