sábado, 17 de agosto de 2013

‘A Fazenda’: Andressa Urach diz que Bárbara Evans nunca foi sua amiga fora do reality



1000299_andressa-urach-assume-ser-periguete-na-estreia-de-programajpeg                            Peoa diz que nunca foi amiga de Bárbara Evans fora do reality
A briga entre Andressa Urach e Bábara Evans que aconteceu na última festa em “A Fazenda” ainda está dando o que falar. Agora amigas, Denise Rocha e a vice-miss bumbum, aproveitaram o confinamento do celeiro para falarem dos outros participantes do reality, na manhã deste sábado, 17.
Andressa Urach afirmou para a Furacão do CPI que nunca teve uma relação próxima com a filha de Monique. O que vale lembrar é que, a vice-miss bumbum dizia ser amiga da modelo.
“Ela nunca foi minha amiga lá fora e aqui dentro ela só me procurou pra armar de ser minha amiga”. Disse Urach afirmando que Bárbara só lhe procurou antes do confinamento por intermédio de um amigo em comum.
“Ela te procurou por meio do seu amigo?”. Perguntou Denise com curiosidade.
“Ela e o Ivo (Meirelles). Mas o Ivo foi pelo Whatsapp”. Explicou a vice-miss bumbum.
Gominho também foi alvo das criticas de Andressa e Denise.
“Eu gosto do Gominho, mas eu falei que confiava nele durante as atividades?”. Falou Denise.
“Ter uma boa convivência, sim, com certeza, mas saber até onde a gente pode confiar. Estou cansada de ver as coisas aqui dentro e ficar quieta”. Desabafou Andressa.
Denise então explicou sua postura diante dos demais participantes e que tratará os colegas com educação.
“As pessoas me acham muito difícil de lidar, mas é que eu já dei muitas oportunidades. Agora, com os que eu não bati de frente e não estão declarados que estão de falsidade comigo, eu não vou fazer questão. Não sou que nem outros que falam aí: ‘eu não preciso de ninguém”.
“Quando você já pensa que viu de tudo na vida, sempre tem alguma coisa”. Finalizou a peoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário