sábado, 31 de agosto de 2013

A Fazenda”: “Estudei até a sétima série, só”. Diz Yudi Tamashiro em conversa com outros peões


A1-YUDI-620X337
Apresentador revela que não terminou o Ensino Fundamental
Em uma conversa com outros peões na manhã deste sábado (31) em “A Fazenda”, o apresentador Yudi Tamashiro revelou aos colegas de confinamento que parou de estudar antes mesmo de terminar o ensino fundamental. A conversa fluiu quando Mulher Filé e Mateus Verdelho comentaram sobre os cursos que eles fizeram na faculdade.
“Nunca gostei de estudar. Nem terminar a escola eu terminei, mano. Estudei até a sétima série, só. “Quando eu falo que não tenho tempo para isso, não é frescura. Eu não tenho tempo mesmo. Não dá”. Revelou o apresentador.
Yani mostrou-se surpresa com a revelação de Yudi e aconselhou o rapaz a retornar os estudos para não depender somente de sua carreira artística.
“Eu fiz faculdade de educação física porque eu penso em ter o meu espaço de dança. Uma academia. Yudi, você é sem vergonha. Devia ter feito um curso técnico pelo menos”.
“Aprendi a ler, aprendi a escrever, aprendi a fazer conta. O que eu preciso mais? Não vou ser professor, nem advogado. Eu aprendi com a minha profissão”. Rebateu o apresentador sem demonstrar arrependimento de ter abandonado os estudos.
O namorado de Bárbara Evans, Mateus Verdelho, concordou com a opinião de Yudi e disse: ”O que adianta os bagulhos que eu estudei? Eu não lembro mais p*** nenhuma e não uso para nada na minha vida. Eu prefiro que o meu filho aprenda umas cinco línguas estrangeiras do que ele ir para a escola”.
Yudi Tamashiro complementou sua opinião alimentando ainda mais a discussão: Desde novo, eu já sabia me relacionar com as pessoas. Eu já tinha cabeça. Eu não sabia o que eu estava fazendo na escola. Se você pegar os meus cadernos não têm nada escrito neles. Os professores sempre diziam para eu estudar e eu dizia para eles pararem de encher o meu s*** que eu ia ser artista”.
Mateus Verdelho finalizou a conversa falando um pouco de sua frustante experiência acadêmica.
Eu conclui dois anos de Publicade, foi o maior lixo. Eu acho que quando você esta com 17 anos é muito cedo para decidir o que quer. A única coisa que eu sabia na minha vida é que eu queria viajar o mundão. Eu trabalhava numa agência de publicidade. Era maior m***. Trampava o dia inteiro e estudava de noite. Não dá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário