domingo, 4 de agosto de 2013

Acusado de bigamia, Atílio será preso

Luis Melo, o Atílio de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LUIS MELO, O ATÍLIO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Atílio (Luis Melo) será preso por bigamia nos próximos capítulos de "Amor à vida". Félix (Mateus Solano) pressionará um delegado para acelerar a prisão e o administrador passará vários dias na cadeia.
Revoltada com a traição do marido, Vega (Christiane Tricerri) entregará documentos para a advogada Sílvia (Carol Castro) entrar com a denúncia pelo crime de bigamia.
- Eu estou com ódio do Atílio. Tudo o que eu quero é ver aquele homem atrás das grades - dirá ela.
Para piorar a situação de Atílio, Félix resolverá ajudar Vega. O vilão entregará o endereço do cartório onde o rival se casou com Márcia (Elizabeth Savala) usando o nome Gentil. Ela estranhará a atitude do administrador, que desconversará, alegando ter motivos pessoais.
Depois, o vilão contará a Rafael (Rainer Cadete), advogado de Atílio, que Vega entrará mesmo com a queixa crime. O rapaz perguntará como Félix conseguiu a informação e ele pedirá sigilo.
- Cada vez mais e mais, o Atílio tá fora do meu caminho. A ratinha também e a ratona já já também vai embora para o Peru. E esse hospital cada vez mais é meu, só meu - dirá Félix para si mesmo, comemorando.
Rafael logo convocará César (Antonio Fagundes) e Atílio para dar a notícia. O médico alertará que o amigo pode ser preso a qualquer momento. E Félix agilizará o processo. Ele irá atrás de um delegado, amigo da época de faculdade, e pedirá que ele execute o mandado de prisão rapidamente. O executivo, então, será levado algemado do hospital.
Enquanto isso, Márcia contratará um advogado para tentar uma indenização por danos morais. O profissional, contudo, também optará por entrar com uma queixa crime. Com isso, a situação de Atílio se complicará. Rafael e Eron (Marcello Antony) tentarão soltar o cliente, mas serão surpreendidos.
- Estava indo tudo muito bem. O senhor é primário. Além disso, a bigamia é um crime passível de fiança. A soltura era coisa certa - explicará Eron.
- Mas a sua outra mulher, dona Márcia, também entrou com uma queixa. Ela alega ter sido enganada pelo senhor. Tecnicamente, ela foi enganada. O senhor se apresentou como Alfredo Gentil, usou documentos falsos e se casou com ela - dirá Rafael.
- O fato é que essa nova queixa iniciou um novo processo. E o nosso recurso para anular a interdição dos seus bens e a sua libertação imediata foi derrubado - encerrará Eron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário