terça-feira, 6 de agosto de 2013

Alejandra mandará homem matar Bruno

Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MALVINO SALVADOR, O BRUNO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de Paulinha (Klara Castanho) ser sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), Bruno (Malvino Salvador) também passará a correr risco. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", com medo de que a menina faça um escândalo durante a fuga para o Peru, a traficante ameaçará matar o corretor.
A confusão começará quando Paulinha armar um plano para fugir do cativeiro com Ciça (Neusa Maria Faro). Ela convencerá Ninho a levá-la à praia e, quando estiver na areia, soltará a mão dele. A menina correrá e gritará pedindo socorro, mas o rapaz conseguirá disfarçar dizendo se tratar de uma brincadeira. Com isso, o dono de um quiosque nem desconfiará do sequestro.
Irritada com o acontecido, Alejandra vai levar a enfermeira para um penhasco e a empurrará. Quando voltar ao esconderijo, ela ameaçará Paulinha.
- Eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa. Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma pra cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas.
Em outro dia, um homem aparecerá na casa para entregar os documentos falsos para a viagem ao Peru. Alejandra explicará seu plano para Paulinha e Ninho.
- Para embarcar, você se chama Ana, é um lindo nome, fácil de lembrar. E, se alguém se enganar, entre Aninha e Paulinha, não tem muita diferença. O nome que você vai usar para viajar é Antônio. Ninho pode ser diminutivo de Antônio. Eu fiquei com Alice. Aqui também tem uma certidão de nascimento falsa para Paulinha, porque menor de idade precisa de certidão de nascimento para viajar. E as passagens para hoje, de madrugada, quando o aeroporto está mais vazio.
Ao saber do novo nome, Paulinha se irritará e dirá que não quer viajar. Alejandra, então, pegará a foto de Bruno e entregará para o tal homem:
- Além da foto, estou te dando o endereço da escola onde ela estudava. O pai do Bruno tem um bar lá perto e a mãe dele é enfermeira no hospital San Magno, se chama Ordália. Fica fácil achar onde ele mora.
Depois, a amiga de Ninho vai ameaçar a menina mais uma vez:
- Então, Paulinha, o jogo é esse: se você fizer escândalo no aeroporto, eu for presa e o Ninho também, o meu amigo aqui acaba com o Bruno. Ele some com o Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário