sábado, 10 de agosto de 2013

Aline incentivará separação e César revelará medo: 'Pilar vai me atingir'

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Aline (Vanessa Giácomo) vai fazer a cabeça de César (Antonio Fagundes) para que ele se separe de Pilar (Susana Vieira). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a secretária perguntará o que tanto prende o médico ao casamento e ele revelará o medo de perder parte da fortuna para a mulher.
Primeiro, Aline falará mal de Félix (Mateus Solano) e Pilar. Ao ver que César chegou ao hospital sem tomar café da manhã, ela questionará o motivo e o médico explicará que teve outra briga feia em casa. O presidente do San Magno dirá que não concorda com o fato de o filho continuar ganhando salário mesmo afastado por conta das auditorias dos contratos. Aline apoiará.
- Eu entendo, César. Me dói ver você trabalhar tanto para sustentar o Félix, os luxos da Pilar. Desculpa, mas quando eu vejo como a Pilar se veste, as joias que ela usa, eu penso: tudo isso é pago pelo César. Não que eu queira criticar a Pilar, mas é que eu não sou desse tipo de mulher perua, eu gosto de trabalhar. Eu, no lugar da Pilar, jamais teria ficado do lado do Félix. Nem quando a Edith (Bárbara Paz) disse que ele é gay. Não que eu tenha alguma coisa contra gays, mas, se para você é difícil suportar isso, a Pilar tinha que ter te apoiado - dirá ela, que deixará o amante emocionado.
Em outro dia, eles conversarão no flat da moça. César dirá que não quer ir embora para casa e Aline aproveitará para incentivar a separação:
- César, eu já disse, quando você quiser, pode passar a noite aqui. Não uma, todas as noites. Não precisa voltar mais para sua casa. Eu sei que você é mais feliz comigo do que com a sua mulher. Se me der uma chance, eu vou te fazer muito feliz todos os dias, todas as horas.
O médico se mostrará indeciso e a secretária perguntará se ele ainda ama Pilar. O presidente do San Magno afirmará que apenas gosta da mulher e dará a deixa para Aline questionar o que tanto o prende ao casamento.
- Aline, eu já te disse, eu sou casado em comunhão de bens. A Pilar já ameaçou se separar, entrar com um processo, exigir metade de tudo que eu tenho. Acho difícil que ela aceite um acordo. A Pilar vai querer me atingir. Eu tenho medo de que ela queira ficar com uma parte do hospital. Eu tenho a maior parte. No caso de um divórcio, a Pilar pode tomar metade da minha parte.
Aline fingirá que compreende a situação e pedirá para o amante voltar à mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário