sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amarilys decepcionará Niko e Eron mais uma vez

Danielle Winits, a Amarylis de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)DANIELLE WINITS, A AMARYLIS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Amarilys (Danielle Winits) não conseguirá gerar o bebê de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) mais uma vez. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a segunda tentativa de implante dos óvulos dará errado e o casal ficará ainda mais decepcionado.
A médica estará no meio de uma consulta quando tiver um sangramento. Desesperada, ela pedirá ajuda a Laerte (Pierre Baitelli), que não confirmará se o procedimento falhou.
- Mas eu sinto que perdi, Laerte. Como eu vou contar isso para os meninos? Eles estão super confiantes, querem tanto ser pais, ter uma família. Eu também quero muito gerar essa criança...
O médico tentará tranquilizar a amiga, mas ela decidirá desabafar com Paloma (Paolla Oliveira).
- Talvez o meu corpo tenha dificuldades de aceitar o implante. Só que me dói tanto destruir o sonho desses dois. A gente ficou muito unido, sabe.
Dias depois da conversa, Amarilys voltará a Laerte e receberá a confirmação. O médico vai sugerir uma terceira tentativa e a moça dirá que se sente fracassada. Ela vai tomar coragem para contar o que aconteceu a Eron e Niko. O empresário ficará arrasado.
- Eu gosto tanto de você, não queria ver essa carinha de decepção. Eu sinto muito, muito mesmo, de verdade. Mas a gente não tem que ser pessimista. É possível fazer uma nova tentativa. Quem sabe dessa vez dá certo? - dirá a médica.
- Eu não sei se vale a pena. Cada tentativa custa uma nota. Niko, essa história de ter um filho tá muito desgastante. A gente tem que aceitar a realidade. Para um casal gay, é mais complicado ter um filho... - lamentará o advogado.
Niko, porém, discordará do marido e dirá que quer construir uma família:
- Tenho certeza de que na próxima tentativa vai dar certo - dirá, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário