quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amarilys vai propor casamento de fachada a Eron

Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) (Foto: TV Globo)ERON (MARCELLO ANTONY) E AMARILYS (DANIELLE WINITS) (FOTO: TV GLOBO)
Apaixonada, Amarilys (Danielle Winits) vai propor a Eron (Marcello Antony) manter uma relação de fachada. Nos próximos capítulos, a médica argumentará que quer proteger o advogado de possíveis reações preconceituosas no Hospital San Magno.
Assim que Eron for promovido ao cargo de diretor no lugar de Félix (Mateus Solano), a médica dará o conselho. Ela lembrará que César (Antonio Fagundes) ficou muito incomodado ao descobrir que o filho é gay.
- Agora que você está no corpo diretivo do hospital, eu acho que você não deve expor muito a sua condição. Você foi oficialmente promovido, Eron. Está ocupando um cargo importantíssimo. Você deveria ser mais discreto. Quanto tiver um evento na empresa, por exemplo, você não precisa levar o Niko. Me leva. Afinal, a gente mora na mesma casa, e eu estou grávida de você.
O advogado não gostará muito da ideia e ficará tenso de ter o segredo sobre a transa com a médica revelado para Niko (Thiago Fragoso). Ela prometerá não contar e insistirá no assunto:
- Mas eu acho que ia ser bom, nos próximos eventos do hospital, você aparecer comigo. O doutor César vai se sentir melhor. É que eu fico preocupada com você, você conquistou um cargo tão alto. Vai se arriscar a perder?  Pensa bem, Eron. Não custa tanto assim você aparecer acompanhado de uma mulher...
- Talvez você tenha razão. Eu vou pensar. Você se preocupa comigo, não é? - perguntará o advogado.
A médica confirmará e ele retribuirá a preocupação. Por causa do clima, eles se beijarão e logo depois ficarão constrangidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário