terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amor à Vida”: Alejandra morre após engolir drogas


alejandra
Vilã morre vítima do tráfico de drogas
Mais um personagem deve morrer nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Dessa vez será Alejandra (Maria Maya). Ao voltar do Peru, como mula do tráfico de drogas, a vilã vai engolir saquinhos de drogas, que vão estourar dentro de seu estômago.
As cenas devem ir ao ar partir do dia 14 de setembro. Alejandra embarca para o Brasil e ao chegar no aeroporto de Guarulhos na companhia de Ninho (Juliano Cazarré), ela vai passar mal, colocar a mão sobre a barriga e pedir ajuda ao amigo. “Me leva para um hospital. Eu acho que vou morrer”.
No San Magno ela terá uma convulsão. Depois, ela explicará a Lutero (Ary Fontoura) o que aconteceu. “A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado”.
Ela passará por uma lavagem estomacal, na tentativa de eliminar a droga de seu organismo. Neste momento, Alejandra vai se redimir. Ela dirá que precisa gravar um depoimento diante de um advogado. Lutero rapidamente mandará que chamem Rafael (Rainer Cadete).
No vídeo a vilã isenta Paloma (Paolla Oliveira) da acusação de tráfico, assumindo o crime. Porém, a traficante vai guardar segredo em relação a Félix (Mateus Solano) e não revelará que ele está por trás de todo o plano do sequestro de Paulinha (Klara Castanho).
“Eu, Alejandra Reys Moreno, aceito gravar este depoimento diante de todos aqui. Eu era muito amiga da Paloma Khoury. Mas a gente teve uma briga feia, numa viagem recente para o Peru. Para me vingar, eu botei um pacote com drogas na bolsa dela. Eu fiz isso porque tinha muita raiva da Paloma. Eu tinha raiva dela porque o Ninho, o homem que eu amo, sempre amou a Paloma”.
Rafael perguntará quando as drogas foram plantadas e Alejandra prosseguirá dando as explicações.
“No aeroporto, em Cuzco, quando ela estava embarcando para o Brasil. Eu apareci lá com o Ninho. Não foi uma despedida muito amigável, eu aproveitei a oportunidade pra pôr a droga na bolsa dela, sem ninguém ver. Logo em seguida eu fiz um telefonema internacional e denunciei a Paloma, para ela ser presa quando chegasse ao Brasil. Mas ela é inocente”.
O advogado questionará como a moça conseguiu as drogas e ela dirá que é traficante. Depois, ele perguntará se alguém a forçou a fazer isso, mas Alejandra poupará Félix.
“No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar”.
Eron encerrará o depoimento, pois irá considerar que as provas são suficientes para encerrar o processo contra Paloma. Mais tarde, Alejandra não resistirá e acabará morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário