sábado, 31 de agosto de 2013

Amor à Vida”: Amarilys descobre que está grávida de Eron


SX Rio de Janeiro (RJ) 28/08/2013 "amor à vida': Vanderlei ( Marcelo Argenta ) diante de Eron ( Marcello Antony ), Amarilys ( Danielle Vinits ) e Niko ( Thiago Fragoso ), anuncia a notícia tão esperada: .Amaralys finalmente está grávida! A alegria é tanta que é impossível dizer qual dos três está mais feliz. Foto Estevam Avellar / rede globo
Bebê a bordo!
A transa entre Amarilys (Dnielle Winits) deu certo, nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, ambos e Niko (Thiago Fragoso) vão ouvir pelo médico Vanderlei (Marcelo Argenta) a notícia tão esperada: a médica finalmente está grávida.
“Nem acredito que eu tou grávida!”, fala ela. Niko, que acredita que o bebê é fruto de uma inseminação artificial, corrige a amiga: “Eu é que tou grávido, Amarilys. Você é apenas a barriga solidária. Só vai carregar o meu bebê com o Águia”.  Eron pede que o companheiro se segure e Niko abraça a médica. “Ai, que felicidade. Eu te adoro, minha amiga linda. Por mim, não saia mais de perto de você de jeito nenhum. Eu acho uma glória estar grávido junto com você”, fala ele
Antes de sair para trabalhar, Niko percebe a tensão de Eron. “Que cara é essa? Pensei que você ia ficar mais animado agora que vai ser papai!”, observa o dono de restaurante. “Eu tou animado. É só o meu jeito”, responde Eron. Quando ficam sozinhos, Amarilys e Eron conversam. “Eu tinha certeza que pelo método tradicional a gente ia ter um bebê. Eu estava no meu período fértil naquela noite. Tinha que ser desse jeito”, fala a médica. Eron fala que dessa maneira ela é a mãe da criança e ele o pai. Ele ainda lembra que Niko tem certeza que o bebê é fruto da fertilização. “Você prometeu segredo. O Niko nunca pode saber. Pra ele, essa criança é minha e dele. Se o Niko descobrir, toda minha vida com ele fica em risco”, fala o advogado.
A médica pergunta se ele ama muito Niko e ele diz que ama muito. “Eu vou manter segredo, Eron. O que aconteceu entre nós, fica entre nós. Eu dei a minha palavra, Eron. Não vou voltar atrás. Deixa o Niko pensar que eu sou apenas uma barriga solidária”, fala a loura. Eron a elogia e fala que ela é incrível. “Faço isso por você também, Eron”, diz Amarilys. Ele se surpreende e ela explica: “Eu não quero destruir a vida que você ama tanto. Vou manter segredo porque eu gosto muito de você. Mais do que devia gostar”, fala.
Essas são informações do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário