quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amor à Vida”: Amarilys transará com Eron para tentar engravidar


Ambos vão transar escondidos de Niko
ASegundo informações do “Jornal Extra”, Amarilys (Danielle Winits), ficará bastante fragilizada após sofrer mais um sangramento, a moça então irá para a cama com Eron (Marcello Antony).
Em meio a um desejo ardente e a culpa, ambos irão transar. Em meio a transa, Amarilys afirma para Eron: O bebê vai ser de vocês dois. O Niko não vai saber de nada”. Amarilys então sofrerá uma dupla frustração, já que Eron e Niko (Thiago Fragoso) passarão a cogitar a possibilidade de adotar uma criança. Ao ver a tristeza da moça, Eron sem avisar Niko decide tentar fazer uma nova tentativa de fertilização.
O momento do ápice da intimidade entre Amarylis e Eron será quando, ambos vão perceber que a inseminação não de certo pela terceira vez. É então que a amiga de Paloma (Paolla Oliveira) irá chorar nos braços de Eron: “Eu só vim morar aqui porque ia ser barriga solidária de vocês… Mas se não tá dando certo, é melhor eu fazer as minhas malas”.
O advogado tenta convencer ela a ficar, é quando a moça faz uma proposta “A gente ainda pode tentar ter um bebê… Eu tô no meu período fértil”. “Amarilys, não vou negar que você mexe comigo. Desperta desejos que eu não sentia há muito tempo… Se não existisse o Niko, seria você”, entrega-se Eron.
A loira afirma que não irá suportar ver a tristeza de Niko, ao se dar conta que a tentativa não deu certo novamente: “Por isso essa ideia não me sai da cabeça… A gente pode ter o bebê do jeito natural, mais garantido… Esse milagre pode acontecer”, ela afirma.
Eron, faz Amarilys prometer guardar o segredo e os dois acabam transando: “Eu devo estar maluco, mas você aqui, todo esse tempo, me despertou esse desejo. Eu também queria te beijar, Amarilys. Só promete, jura que vai guardar esse segredo”, afirma Eron em meio a transa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário