sexta-feira, 2 de agosto de 2013

‘Amor à vida’: Eron não resiste a Amarilys, transa com a médica e tenta disfarçar para Niko

Eron e Amarilys transam em segredo. Niko nem desconfia da traição
Eron e Amarilys transam em segredo. Niko nem desconfia da traição Foto: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação

Eron (Marcello Antony) não resiste aos encantos de Amarilys (Danielle Winits) e vai para a cama com ela em “Amor à vida”. O advogado fica tocado quando a dermatologista conta que, pela teceira vez, não conseguiu levar a gravidez adiante. “Tive um pequeno sangramento. Eu não vou ter o bebê de vocês. Fico pensando na decepção do Niko (Thiago Fragoso), quando ele souber...”, lamenta a médica, que ainda completa: “Eu só vim morar aqui porque ia ser barriga solidária de vocês... mas se não tá dando certo, é melhor eu fazer as minhas malas.”

Eron afirma que ela não vai embora, porque tanto ele quanto Niko gostam de tê-la com eles. O advogado a abraça, e Amarilys o olha intensamente. Então, a médica volta a fazer a proposta de eles tentarem ter um filho pelo método tradicional. “Eu estou no meu período fértil”, avisa. Tenso, o advogado desconversa. Mas, dessa vez, Amarilys insiste: “Me escuta, por favor... eu sinto que existe uma certa atração entre a gente.” Eron não nega que a loira mexe com ele. “Você desperta desejos que eu não sentia há muito tempo... Se não existisse o Niko, seria você... Mas eu tenho o Niko, a gente tá junto, quer formar uma família...”, pondera.

Amarilys diz que respeita a relação deles, mas não vai suportar ver Niko triste de novo porque ela não ficou grávida. “Por isso essa ideia não me sai da cabeça. A gente pode ter o bebê do jeito natural, mais garantido... Esse milagre pode acontecer”, garante a médica. “Não sei... esse bebê seria nosso, não do Niko”, argumenta Eron. “Não, o bebê vai ser de vocês dois. O Niko não vai saber de nada...”, jura a dermatologista.
O advogado faz a loira prometer que esse será o segredo deles e enfatiza que Niko é o amor de sua vida. “Eu prometo. Vai ser um segredo entre nós dois. Mas eu não vou mentir, Eron... sempre que eu estou assim, sozinha com você, tenho vontade de te beijar...”, diz a médica, que beija o advogado.
Já na cama, Eron diz a Amarilys que deve estar maluco por sucumbir à atração por ela. “Você aqui, todo esse tempo, me despertou esse desejo. Eu também queria te beijar, Amarilys. Só promete, jura que vai guardar esse segredo...”, implora o bonitão, que tem o juramento de Amarilys. “Eu prometo mil vezes. Vai ser o nosso segredo”.

Niko chega em casa e Eron disfarça

Após a transa, Eron e Amarilys ouvem barulho de um carro e constatam ser Niko. “Ah, meu Deus, se ele olhar pra nossa cara, vai perceber tudo”, diz, tensa, Amarilys. “Fica aqui. Deixa que eu seguro. Onde tá a minha cueca? Ele vai desconfiar se eu for dormir sem cueca”, diz o advogado, que se veste correndo e senta na poltrona da sala fingindo esperar o companheiro.
Cansado, Niko entra e se surpreende ao ver o advogado ainda acordado. “Resolvi te esperar... É que eu queria te contar que eu fui promovido”, conta Eron, referindo-se ao fato de César tê-lo nomeado diretor administrado interino do hospital, após afastar Félix do cargo. “Que notícia maravilhosa. É melhor ganhar bem, pra quando nosso bebê chegar. Por que eu tenho certeza que ele vai chegar. A gente precisa comemorar.”, alegra-se o dono do restaurante japonês.
Niko ainda brinca: “Mas se tá com más intenções, desiste. Trabalhei que nem maluco naquele restaurante. Estou trocando de sushiman, tive que cortar peixe sem parar... estou um trapo. A gente comemora outro dia”. Eron, disfarça: “Tá bom. Eu estou muito cansado também, só quis te esperar pra dar a noticia.” Sem desconfiar de nada, Niko diz para o dois irem se deitar e dormir como irmãozinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário