sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amor à Vida”: Félix e Edith passam a noite juntos e pensam em recomeçar


barbara-paz-como-edith-e-mateus-solano-como-felix-em-amor-a-vida-1377204025238_300x420

Será que vai?
Após ser demitido do hospital e expulso de casa por César (Antonio Fagundes), Félix (Mateus Solano) é surpreendido com uma declaração de amor de Edith (Bárbara Paz), que até oferece os R$ 2 milhões que ganhou de César para manter o casamento de fachada. As cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 13 de setembro.
Comovida com a situação do ex-marido, Edith propõe que eles recomecem a vida juntos, deixem as armações de lado, seus amantes para trás e relevem o fato de Félix ser gay.
“Para, Edith. Chega! Você sabe como eu estou abalado. Fui enxotado de casa pelo meu pai. A mamy diz que vai me ajudar, mas eu vou ter que viver de migalhas. Aí você vem me oferecer solidariedade, agora que estou por baixo, na esperança que eu fique por cima de novo e retribua. Você é uma negociante esperta, Edith”, diz o vilão.
Edith abre seu coração e se mostra disposta a ser feliz ao lado de Félix, mesmo sem dinheiro algum. “Eu também não sabia que te amava tanto. Até te ver tão humilhado, expulso de casa pelo seu pai.  Ah, Félix… Você pode ter essas tendências, pode ter feito coisas horríveis. Mas o meu amor por você é maior que isso tudo”. Em seguida, os dois se beijam e passam a noite juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário