quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amor à Vida”: Lídia tenta impedir casamento de Nicole e Thales com a ajuda de Rogério


Lídia pede ajuda para Rogério (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Lídia pede ajuda para Rogério 
Lídia (Angela Rebello) não vai descansar enquanto não conseguir provar que Nicole (Marina Ruy Barbosa) está sendo enganada por Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). A ex-governanta até tentou mostrar fotos dos dois juntos, mas a golpista conseguiu se safar.
Agora, Lídia vai procurar em Rogério (Daniel Rocha) um aliado. “Eu preciso impedir esse casamento. Me ajuda, doutor Rogério, por favor”, pede. Rogério hesita, pois não quer se envolver na vida pessoal de sua paciente. Mas Lídia apela. “Eu sei que você gosta dela. Você tem que me ajudar. A Nicole está frágil. A gente não pode deixar ela ser enganada por esses dois bandidos”, implora. O médico cede e pede o endereço do escritor. “Se tiver alguma coisa para descobrir, eu vou descobrir. Eu não quero que a Nicole seja enganada”, afirma Rogério.
Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 7 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário