sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Antes de morrer, Alejandra inocentará Paloma, mas poupará Félix

Alejandra (Maria Maya), de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução da internet)ALEJANDRA (MARIA MAYA), DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
Alejandra (Maria Maya) vai se redimir nos próximos capítulos de "Amor à vida". Antes de morrer, ela gravará um vídeo confessando que armou para Paloma (Paolla Oliveira) ao colocar drogas em sua bagagem no aeroporto do Peru. Porém, a traficante vai guardar segredo em relação a Félix (Mateus Solano) e não revelará que ele está por trás de todo o plano do sequestro de Paulinha (Klara Castanho).
Alejandra passará mal no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando estiver voltando do Peru com Ninho (Juliano Cazarré). Ela vai colocar a mão sobre a barriga e pedir ajuda ao amigo:
- Me leva para um hospital. Eu acho que vou morrer.
O pintor levará a traficante para o San Magno e lá ela terá uma convulsão. Depois, ela explicará a Lutero (Ary Fontoura) o que aconteceu:
- A mercadoria, a droga, eu trouxe em saquinhos. Engoli tudo. Um dos saquinhos deve ter arrebentado.
O médico ordenará uma lavagem gástrica imediata. Neste momento, Alejandra dirá que precisa gravar um depoimento diante de um advogado. Lutero rapidamente mandará que chamem Rafael (Rainer Cadete).
O advogado aparecerá e orientará a criminosa a dizer seu nome completo e deixar claro que aceitou dar o depoimento na frente das testemunhas: Ninho, Lutero, Eron (Marcello Antony) e César (Antonio Fagundes).
- Eu, Alejandra Reys Moreno, aceito gravar este depoimento diante de todos aqui. Eu era muito amiga da Paloma Khoury. Mas a gente teve uma briga feia, numa viagem recente para o Peru. Para me vingar, eu botei um pacote com drogas na bolsa dela. Eu fiz isso porque tinha muita raiva da Paloma. Eu tinha raiva dela porque o Ninho, o homem que eu amo, sempre amou a Paloma.
Rafael perguntará quando as drogas foram plantadas e Alejandra prosseguirá dando as explicações:
- No aeroporto, em Cuzco, quando ela estava embarcando para o Brasil. Eu apareci lá com o Ninho. Não foi uma despedida muito amigável, eu aproveitei a oportunidade pra pôr a droga na bolsa dela, sem ninguém ver. Logo em seguida eu fiz um telefonema internacional e denunciei a Paloma, para ela ser presa quando chegasse ao Brasil. Mas ela é inocente.
O advogado questionará como a moça conseguiu as drogas e ela dirá que é traficante. Depois, ele perguntará se alguém a forçou a fazer isso, mas Alejandra poupará Félix.
- No tráfico, a gente aprende a ficar de boca fechada. Eu dei a minha palavra, não vou contar.
Eron encerrará o depoimento, pois irá considerar que as provas são suficientes para encerrar o processo contra Paloma. Mais tarde, Alejandra não resistirá e acabará morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário