sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Após surra, Alejandra arma e denuncia Paloma para a polícia

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Paloma (Paolla Oliveira) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de "Amor à vida". Para se vingar, Alejandra (Maria Maya) vai colocar um pacote suspeito na bolsa da médica sem que ela veja, no aeroporto do Peru. Depois, fará uma denúncia para a Polícia Federal.
A confusão começará quando Bruno (Malvino Salvador) e Paloma conseguirem resgatar Paulinha (Klara Castanho) no Peru. A pediatra dará uma surra na rival, que ficará revoltada.
- Eu te odeio, Paloma! Eu sempre quis o Ninho para mim. Eu te odeio! Você me paga, Paloma.
A médica e o corretor irão embora felizes, deixando Ninho arrasado.
- Não me conformo, Alejandra! Como eu fui deixar o Bruno e a Paloma levarem a Paulinha? Eu estava me apegando a ela. Nunca quis me prender a ninguém. Não a ponto de abrir mão do meu tipo de vida, da minha liberdade. Mas, com a Paulinha, eu tive um sentimento de pai.
Alejandra vai menosprezar as lamentações do amigo e dirá que ele nunca conquistará Paloma e Paulinha. O artista plástico argumentará que ainda pode lutar na Justiça por seus direitos como pai, mas a traficante lembrará que eles não têm como pedir mais dinheiro a Félix (Mateus Solano), pois o plano deu errado.
- Você ainda tem os seus negócios - observará ele.
- Tenho. Posso usar o dinheiro que o Félix me deu para comprar algum material, passar pela fronteira e faturar alto - dirá Alejandra, que vai sugerir a Ninho que invista na carreira de pintor para também ganhar muito dinheiro.
O aventureiro dirá que não tem cabeça para isso e insistirá para voltar ao Brasil. Alejandra falará que eles estão sendo procurados pela polícia brasileira, mas Ninho resolverá usar os documentos falsos.
- Eu não vou me arriscar, só porque você quer ir atrás da Paulinha. A única coisa que eu quero é me vingar da Paloma. Nunca ninguém bateu na minha cara. A Paloma bateu. Se eu pudesse, tinha atirado ela do precipício. Mas eu ainda me vingo.
E Alejandra cumprirá a promessa. Ela e Ninho encontrarão Paloma, Bruno e Paulinha no aeroporto do Peru e farão questão de cumprimentá-los. O aventureiro pedirá para se despedir da filha e os dois vão se abraçar. Preocupados, o corretor e a médica ficarão de olho na menina e deixarão a bagagem de lado. Alejandra, então, abrirá uma das mochilas e colocará um pacote, sem que ninguém veja, até mesmo Ninho. Em seguida, ligará para a Polícia Federal:
- Alô? Polícia Federal do Brasil? Eu tenho uma denúncia para fazer. Uma passageira do voo 3762 da Fly Inca para São Paulo acaba de embarcar em Cuzco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loira, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário