terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atuar com Mel Maia em Joia Rara faz Bianca Bin querer ter filhos



Fraz Hauser ( Bruno Gagliasso), Amélia ( Bianca Bin) e pérola ( Mel Maia) em cena da novelaFoto: TV Globo/Renato Rocha Miranda
A atriz interpretará a mãe da menina na nova novela das 18h da Globo
Aos 21 anos, Bianca Bin é casada com o ator Pedro Brandão desde os  20, a moça diz esta pronta para ter um bebê. Em “Joia Rara”, a próxima novela das seis, Bianca será a mocinha Amélia, que tem estreia marcada para o dia 16 de setembro.
Em uma coletiva de imprensa do lançamento da novela, a moça revelou que o desejo de ser mãe voltou, em convivência com Mel Maia, de 9 anos, que viverá a sua filha, Pérola. “Estou apaixonada por Mel, quero que ela passe uma semana minha casa. E. agora, venho conversando mais com Pedro sobre ter filhos porque nós dois gostamos de criança. Meu foco agora é trabalho, mas que venha logo”, disse a atriz.
Na trama, a personagem de Bianca será presa injustamente por um grupo anticomunista, que será viverá dez anos longe da filha. “Ela vai perder os primeiros passos, as primeiras palavras, a primeira ida à escola. Contei a história para a minha mãe, e ela teve vontade chorar. Mas, apesar de tudo, Amélia vai enfrentar tudo com amor. E não tenho palavras para descrever o quanto Mel tem me ajudado na construção dessa personagem”, afirmou.
“Joia Rara” é de autoria da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. E tem direção-geral de Amora Mautner, e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário