segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bruno dirá que desconfia de Félix e irritará Paloma

Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MALVINO SALVADOR, O BRUNO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Bruno (Malvino Salvador) revelará a Paloma (Paolla Oliveira) que desconfia de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica ficará irritada com o comentário e brigará com o ex.
A confusão começará quando o administrador for à casa da irmã para pedir ajuda. Ele contará que César (Antonio Fagundes) o expulsou do hospital e convencerá a pediatra a falar com o pai para tentar reverter a decisão. Bruno, que estará no apartamento de Paloma acompanhando as investigações sobre o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), olhará Félix de forma estranha, desconfiado de que ele possa estar envolvido no sumiço da menina quando bebê. O vilão notará e o corretor disfarçará, dizendo que está apenas preocupado com a filha.
- O Ninho (Juliano Cazarré) quer que eu vá atrás da Paulinha e só deve pretender entrar em contato comigo quando estiver no exterior. É a única explicação que a gente encontra para a falta de noticias. Mas eles não vão conseguir, todos os aeroportos já foram alertados - explicará Paloma, sem nem desconfiar de que o irmão está ligado a tudo.
Bruno não gostará da atitude da ex e pedirá que ela não dê muitas informações, conforme orientou o pessoal da divisão anti-sequestro.
- Mas o Félix é meu irmão - reagirá a médica.
A conversa continuará e Félix tentará pescar mais novidades. Paloma acabará dizendo que suspeita de que a filha vá para o Peru. E as desconfianças de Bruno vão se confirmar. Assim que deixar a casa da pediatra, o vilão alertará Alejandra (Maria Maya):
- Você tem que ser rápida. Praticamente deduziram o plano todo, só não sabem onde vocês estão. Vocês não podem ser pegos aqui com a pequena demônia.
Enquanto isso, Bruno perguntará se Paloma confia mesmo em Félix e colocará lenha na fogueira em relação à saída do administrador do hospital.
- Às vezes eu tenho a impressão que o Félix não gosta tanto assim de você. Desculpa, mas ele não me inspira tanta confiança. Sabe, quando alguém é sempre tão gentil, fala tanto de amor, de carinho, me soa falso. Você devia ficar mais esperta com o Félix.
- Bruno, não diz uma coisa dessas nem de brincadeira. O Félix me adora, sempre foi tão carinhoso comigo, sempre me apoiou. Para de fazer insinuações! Não tenta me jogar contra o meu irmão! Você me magoou falando mal do Félix. Me magoou muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário