quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bruno e Paloma conseguirão resgatar Paulinha no Peru

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) conseguirão pôr fim ao sequestro de Paulinha (Klara Castanho) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, eles irão atrás de Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré) no Peru e, depois de muitas brigas, resgatarão a menina.
Quando chegar ao país, Paloma marcará um encontro com o ex. Porém, Alejandra irá no lugar dele para se certificar de que a médica está sozinha. Bruno verá tudo de longe, escondido. Em outro dia, a amiga de Ninho vai procurar a pediatra novamente e mandará a moça seguir para um local de ruínas. Desta vez, a traficante notará a presença do corretor, mas disfarçará.
No ponto combinado, Paloma finalmente encontrará o artista plástico e o corretor acompanhará tudo sem ser percebido. Furiosa, a médica gritará com o ex e perguntará o motivo do sequestro.
- Eu posso explicar em uma palavra só: Paloma. O motivo foi você. Eu queria que você viesse atrás de mim. Eu queria ter uma nova chance com você. Lá em São Paulo, você não me dava mais atenção. Não queria saber de mim. Ainda tinha aquele babaca do Bruno rondando. Eu tava descartado da sua vida.
Paloma achará a ideia absurda e os dois discutirão. Ela vai implorar para que Ninho devolva Paulinha.
- Você só vai ver a Paulinha se vier comigo. Se a gente sair pelas estradas, como antes. Quero percorrer os mesmos caminhos que fizemos antes, através das montanhas. E quero que você venha comigo. Eu sei que você vai voltar a me amar. Tem que vir, de outro jeito, você não vê mais a Paulinha.
A pediatra ameaçará chamar a polícia e o pintor alertará que, dessa forma, ela jamais verá a filha novamente. Depois, tentará beijar a médica, mas será rejeitado. Irritado, Ninho dirá mais uma vez que sumirá do mapa caso Paloma não aceite fugir com ele.
A médica irá embora arrasada, mas tomará a decisão de aceitar a proposta do pintor. No dia seguinte, Alejandra buscará a moça e despistará Bruno. O plano dará certo e a pediatra acabará num lugar estranho, onde finalmente verá Paulinha. Ninho avisará que é hora de subir as montanhas, deixando as duas desesperadas.
Enquanto isso, Bruno, tenso, entrará em contato com Valentin (Marcelo Schmidt) e saberá que Ninho tinha planos de andar pela trilha inca com Paloma. O corretor irá em direção ao local e caminhará em busca da ex e da filha.
Ninho, Alejandra, Paulinha e Paloma seguirão pela trilha, até que decidirão parar para descansar. O pintor, mais uma vez, tentará convencer a médica de que eles devem ficar juntos e tentará um novo beijo. A pediatra empurrará o aventureiro com força e o deixará muito nervoso.
- Eu te trouxe aqui, Paloma, pensando que a magia desse lugar ia te fazer repensar tudo. Que você ia olhar pra mim e reconhecer que eu sou o amor da tua vida. Mas estou vendo que você mudou, é outra pessoa. O seu coração tá fechado para mim. Mas o meu coração se abriu para a Paulinha. Então, eu vou embora com ela. Eu vou e você fica.
Alejandra, então, vai amarrar a moça numa árvore e seguirá com Ninho e Paulinha. Bruno continuará procurando as duas, até que finalmente achará a médica presa. Os dois se unirão para buscar a filha e conseguirão localizá-la.
Quando isso acontecer, Bruno e Ninho trocarão socos. Alejandra aproveitará a confusão para agarrar Paulinha e ameaçará atirá-la de um precipício. Enquanto o corretor estiver mantendo Ninho sem ação, a médica agirá e atacará a rival. Com isso, conseguirá resgatar a menina. Depois de derrotar Ninho e Alejandra, os três seguirão para Cusco, onde festejarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário