segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bruno e Paloma descobrirão paradeiro de Paulinha e irão atrás dela

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de vários dias de sofrimento, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) finalmente descobrirão o paradeiro de Paulinha (Klara Castanho). Eles saberão que a menina foi levada para o Rio de Janeiro e que embarcará para o Peru com Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). Os dois irão juntos atrás da menina.
Sem desconfiar de que o irmão, Valentin (Marcelo Schmidt), está colaborando com a polícia, Alejandra (Maria Maya) vai ligar para se despedir antes de embarcar para o Peru.
- Hoje eu vou para o Peru e demoro pra voltar. A gente vai ficar algum tempo sem se ver.
Esperto, o garçom dirá que precisa ver a irmã e pedirá o horário do voo.
- Depois eu te mando uma passagem e você vai no Peru visitar a gente, se quiser. Eu embarco de madrugada, no Rio de Janeiro.
O rapaz rapidamente dará a notícia para Bruno e Paloma e para a polícia. O ex-casal fará questão de viajar para o Rio, embora um dos agentes garante que a fuga será impedida.
- Eu faço questão de ir. Vamos, Bruno. A gente deixa o carro no estacionamento do aeroporto e voa para o Rio. Aí a gente fica no aeroporto, esperando por eles. Vai ser melhor pra Paulinha. Eu não tenho medo do Ninho. Muito menos da Alejandra. Se ela me ameaçar, leva uma surra!
Quando chegarem ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Bruno e Paloma receberão a notícia de que todos os voos foram cancelados por causa da chuva. Eles decidirão ir de carro.
Enquanto isso, Alejandra dirá a Ninho que pretende chegar num horário próximo ao do voo, para fazer o check-in e logo embarcar.
- Você não vai me contar qual é o seu plano? - perguntará o artista plástico.
- Prefiro fazer surpresa. Mas eu prometo que a gente vai embarcar. No nariz da polícia, se eles estiverem procurando a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário