quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Carolina Dieckmann afirma que seria a Paloma de “Amor à Vida”


carolina-dieckmann
Carolina Dieckmann seria Paloma
A atriz Carolina Dieckmann foi cotada para viver a mocinha Paloma de “Amor à Vida” (2013), mas como sua participação em ”Salve Jorge” (2012) foi esticada, ela teve que abrir mão do papel.
“Eu ia fazer, mas a Glória não me tirou da novela a tempo”, disse ela.
Dieckmann afirmou que mesmo assim assiste a novela, e que se emociona com as cenas da Paloma.
“Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos. Acho o Félix incrível, o jeito que ele fala, o Mateus Solano está maravilhoso”, disse.
Mas essa não é a primeira vez que a loira troca de personagem antes do início de uma novela, em 2006, seria a protagonista de “Sinhá Moça”, mas o papel acabou ficando com Débora Falabella, depois que  Carolina foi escalada para viver a vilã Leona, de “Cobras e Lagartos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário