sábado, 24 de agosto de 2013

César ameaçará entregar Félix para a polícia

Antonio Fagundes é César em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)ANTONIO FAGUNDES É CÉSAR EM 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Inconformado com a opção sexual de Félix (Mateus Solano) e com as fraudes cometidas pelo filho no hospital, César (Antonio Fagundes) ameaçará entregá-lo para a polícia. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", numa discussão com Pilar (Susana Vieira), ele dirá que o administrador terminará na cadeia caso não deixe a mansão.
Tudo começará quando a auditoria dos contratos for concluída e ficar provado que houve superfaturamento. O administrador será demitido do hospital e expulso de casa. Pilar, claro, vai ficar revoltada com a decisão de César e os três terão uma séria discussão.
- Você me tirou o emprego e agora me bota na rua? Vou morar aonde, vou viver do quê? - reclamará o administrador.
- Se vira. Você traiu a minha confiança. A minha decisão está tomada! Eu me decepcionei muito com você, Félix. Eu já não suportava ter um filho gay. Eu me sentia envergonhado. Mas um filho gay e ladrão, nunca. Você superfaturou os contratos do hospital.
Pilar reclamará muito e Félix dirá que está farto das exigências do pai. César, então, mandará o filho admitir o erro e conseguirá ouvir a verdade.
- Eu não roubei. Eu apenas superfaturei alguns contratos. O hospital tem vários fornecedores. Eu podia escolher entre um e outro. Mas escolhi os que me davam dinheiro por fora. Foi o que eu fiz. Aceitei dinheiro extra, para fechar os contratos. O custo extra caiu em cima dos planos de saúde, foi diluído nas contas dos pacientes. O hospital não perdeu dinheiro por minha causa. Deixou de ganhar, mas não perdeu. Eu queria comprar material para montar uma empresa de silicone, lembra, mamy? Mas o papai se recusou a me dar o capital inicial - justificará o vilão.
Pilar mais uma vez defenderá o filho e dirá que ele está arrependido. Félix pedirá que o pai volte atrás e começará a chorar, mas César se manterá firme na decisão:
- Fique longe de mim. Para de chorar que nem uma mulherzinha. Para de agir feito uma bicha! Eu vou te dar alguns dias para você sair desta casa. Agora, eu vou subir. Não consigo mais olhar para a tua cara!
A médica irá atrás do marido e dirá que não admite ver o filho expulso da própria casa. Ela voltará ao assunto da preferência de César por Paloma (Paolla Oliveira) e exigirá que Félix permaneça na mansão.
- Você não tem que admitir ou deixar de admitir nada. O Félix tem alguns dias para sair desta casa.
- E se ele não sair? Você vai fazer o quê? Arrastá-lo porta afora?
- Pilar, até agora eu não tomei nenhuma atitude mais radical em relação aos contratos. Tudo foi tratado como uma questão interna do hospital. Mas, se for preciso, eu denuncio o Félix para a polícia. Ou seja, Pilar, ou você acata a minha ordem ou boto o Félix na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário