terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chiquititas”: Mili do passado e do presente se encontram


milis
Fernanda e Giovanna falam sobre “Chiquititas”
As interpretes de Mili na versão original e no remake se encontraram para trocar figurinhas, neste domingo (4). Fernanda Souza que ficou eternizada no papel da menina órfã recebeu Giovanna Grigio a atual Mili, em seu camarim, após a estreia de sua peça “Meu passado não me condena”, em Santo André, SP.
Giovanna ficou emocionada ao encontrar Fernanda e compartilhou sua alegria com os fãs em seu perfil no Twitter.
“Fê, obrigada por todo carinho, adorei te conhecer!” e “@EuFernandaSouza Oi Fê amei te conhecer um grande beijo!”, escreveu a atriz na legenda das fotos.
Fernanda retribuiu o carinho no Twitter. “Eu também, Gi! Toda sorte do mundo para você”.
Fernanda contou que esta será a opotunidade dela assistir a novela, já que na época em que interpretava Mili ela não conseguiu acompanhar os capítulos.
Ela também diz que lembra e adora até hoje das canções da novela. A atriz, que tem 29 anos, está comemorando 25 anos de carreira e, por isso, decidiu fazer a peça “Meu passado não me condena” para falar de tudo que aconteceu naquele tempo. Ela ainda está no ar como Bernadete, em “Malhação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário