segunda-feira, 26 de agosto de 2013

“Dancei com o coração, com a alma, com amor!”, diz Carol Castro sobre a “Dança dos Famosos” deste domingo (25)


26ago2013--carol-castro-recebeu-muitos-aplausos-ao-dancar-valsa-no-ultimo-domingo-1377542372578_615x300
“Dancei com o coração, com a alma, com amor!”
Em seu perfil no Twitter, atriz Carol Castro, que está no ar como a advogada Silvia em Amor à Vida, comemorou a liderança conquista por ela e seu professor de dança no quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, com o ritmo da Valsa, neste domingo (25).
“Tento traduzir em palavras o furacão de emoções. E ontem, eu estava realmente à flor da pele. Estava encantada com o ritmo, feliz por dançar a valsa que não tive nos meus 15 anos. Dancei com o coração, com a alma, com amor!”.
O professor de Carol, Leandro Azevedo,  não escapou dos elogios da moça que não escondeu estar satisfeita com seu parceiro. ”Só tenho a agradecer por tudo de maravilhoso que tem acontecido na minha vida. Agradeço por ter um professor tão talentoso, competente, guerreiro, querido, paciente, especial como o Leandro Azevedo. Ele arrasa demais!”.
No final de sua apresentação, a atriz agradeceu pelos aplausos recebidos da platéia: ”Eu sabia que seria emocionante, por tudo que venho dividindo aqui com vocês. Mas aqueles aplausos no fim da apresentação me deixaram sem fala. E nada me deixa mais feliz do que ler os comentários, e ver que muita gente se emocionou junto comigo! Esse é o verdadeiro sentido da arte. Emocionar, inspirar, tocar, mexer com os sentimentos do público. Isso me deixa nas nuvens e com uma sensação de dever cumprido. Dá sentido à vida”.
Carol e Leandro conquistaram a liderança da competição com 117,4 pontos, seguidos por Bruna Marquezine e Átila Amaral com 116,9; Klebber Toledo e Ivi Pizzott com 114,4; e Tiago Abravanel e Ana Paula com 114,3.
Adriano Garib e Aline Riscado foram eliminados do quadro, o ator foi o primeiro a se apresentar e recebeu a nota nove da maioria do júri, formado por Fábio Porchat, Fernanda Vasconcellos, José Simão, Fátima Bernardes e Anselmo Zolla. Na média final, a dupla conquistou 110,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário