sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Daniel de Oliveira fala da separação de Vanessa Giácomo: 'Está tudo certo'

Daniel de Oliveira (Foto: Kiko Ferrite)DANIEL DE OLIVEIRA (FOTO: KIKO FERRITE)
Longe das novelas desde "Passione", Daniel de Oliveira diz que analisa cada convite para voltar à TV, mas atualmente o cinema "está acontecendo mais". O ator conta ainda que, às vezes, dá vontade de fazer novela, mas falta tempo.
- Eu não sou contratado da Globo, então, posso ver o que o coração manda, o que está na veia. Nesse sentido, isso pode ser considerado um luxo. Meu acordo com a Globo é por projeto, é um papo mais real. Quando tem um convite, eu analiso e vamos jogando com isso. Na TV, as minisséries são melhores, pois o tempo é mais curto e permite outros projetos em paralelo - contou o ator à revista "Status".
Daniel também falou da relação com os filhos. O ator tem dois meninos, Raul e Moisés, do casamento de oito anos com Vanessa Giácomo. 
- Mesmo com a separação, mantenho minha relação com meus filhos muito forte. A relação com a Vanessa é tão boa, está tudo certo e claro que é só amor, então, estou em paz - disse.
Aos 36 anos, Daniel revela que já sofreu por amor. E que não se vê como um galã global.
-  Há tantos galãs que deixo isso para eles, vou no meu caminho mesmo. Tem gente que me acha bonito, mas tem gente que não me acha. Não penso nisso mesmo. Até porque as mulheres estão aí e não somos nós que as escolhemos, elas é que nos escolhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário