sábado, 17 de agosto de 2013

Depois de ser presa, Paloma acabará internada numa clínica psiquiátrica

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Paloma (Paolla Oliveira) vai sofrer muito nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica será presa por tráfico internacional de drogas e a família fará de tudo para libertá-la. Félix (Mateus Solano) terá a ideia de alegar que a irmã passa por problemas mentais e conseguirá fazer com que o juiz ordene a internação da pediatra numa clínica psiquiátrica. Os enfermeiros vão dopar a moça durante boa parte do tempo e darão eletrochoques nela.
Depois de Alejandra (Maria Maya) plantar drogas na mala de Paloma, no aeroporto do Peru, e chamar a Polícia Federal, a médica não terá saída. Presa, ela vai sofrer muito na cadeia e César (Antonio Fagundes) ficará desesperado. Ele logo pedirá ajuda a Rafael (Rainer Cadete), que agirá com rapidez.
- Já preparei a petição com o pedido de liberdade provisória. Mas o mais importante é que o processo chegue logo ao juiz. Pode demorar ou não. Mas eu vou lutar para que isso aconteça ainda hoje. No caso da Paloma, como ela é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho conhecido, há uma chance maior - explicará o advogado.
O processo chegará às mãos do juiz e ele marcará uma audiência para o dia seguinte. César, Bruno e Félix irão ao presídio dar a notícia a Paloma. Durante a conversa, o médico acusará o corretor de ter colocado o pacote com drogas na mala da namorada. Terá início um bate-boca e a pediatra ficará ainda mais nervosa. O vilão aproveitará a confusão para posar de irmão carinhoso e prometerá tirar a moça dali.
Só que Félix vai tramar algo muito pior. Ele pensará em internar Paloma numa clínica psquiátrica e pedirá ajuda a Glauce (Leona Cavalli). Ela dará uma ótima ideia para os planos do vilão:
- Eu te consigo a ficha médica da Paloma. Até mesmo o registro da entrada dela no hospital, logo depois do parto que ela teve na rua. Mas você pode conseguir uma coisa ainda melhor. Os dados do processo entre ela e o Bruno, quando ela sequestrou a Paulinha (Klara Castanho). O DNA falso. Você pode dizer que ela sequestrou a menina porque criou uma fantasia de que era filha dela.
O administrador ficará animadíssimo e falará com Rafael, que o orientará a sugerir logo uma clínica específica ao juiz. Félix, então, visitará um local conhecido por métodos radicais.
- Eu preciso internar a minha irmã, Paloma. Ela tem delírios, está fora de si, enfim, agora se meteu em complicações com a Justiça e está presa. Caso o juiz permita, eu queria trazer a minha irmãzinha, o meu doce, para cá. Eu escolhi a sua clínica porque usa métodos muito tradicionais. A senhora pode acolher a minha irmãzinha? Arruma um lugar para ela? Se precisar, eu peço de joelhos! - dirá à diretora, que conseguirá uma vaga.
Com tudo arranjado, Félix convencerá César e Pilar (Susana Vieira).
- Como eu te disse, papi, eu estive pensando num jeito de ajudar a minha irmãzinha, o meu doce. Eu já soube de muitos casos parecidos com o da Paloma. Eu tenho certeza de que, se todos nós falarmos para o juiz que ela está sofrendo de algum tipo de desequilíbrio mental, ele vai ser mais complacente - dirá ele, que receberá carta branca dos pais.
No dia da audiência para providenciar a soltura de Paloma, o vilão terá uma conversa particular com o juiz e levará o resultado do exame de DNA de Paulinha.
- Ela continua achando que é a mãe. Já tentou ficar com a menina, quase sofreu um processo por cárcere privado e agora, eu não sei como, convenceu o pai da criança a pedi-la em casamento. A minha irmã vive em permanente delírio. Eu sinto que ela precisa ser recolhida a uma instituição pra doentes mentais. Excelência, eu peço que não relaxe a prisão simplesmente. Como ela sempre recusou o tratamento, eu peço sua ajuda para que a minha irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica, antes que ela se torne perigosa.
O juiz levará o pedido em conta e, para piorar, César e Pilar, decepcionados, mostrarão em seus depoimentos que acreditam na culpa da filha. Com todas essas evidências, o juiz acabará ordenando que a médica vá cuidar de seus supostos problemas mentais. Paloma entrará em pânico.
Bruno e Bernarda (Nathália Timberg) ficarão revoltados, mas Félix, Pilar e César vão se mostrar convictos da decisão. Na clínica, Paloma vai contar à diretora que foi vítima de uma armação de Alejandra, mas passará por louca com mania de perseguição. A pediatra vai gritar muito e pedir para ir embora, mas será dopada várias vezes, inclusive durante as visitas dos familiares. Percebendo o desespero da moça, a diretora ainda ordenará que seja feito um tratamento com eletrochoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário