domingo, 11 de agosto de 2013

Depois de transa, Eron vai dar fora em Amarilys

Marcello Antony, o Eron de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MARCELLO ANTONY, O ERON DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Eron (Marcello Antony) vai dar um fora em Amarilys (Danielle Winits) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de transar com a médica, o advogado dirá a ela que isso nunca mais acontecerá.
Tensa depois de ver a terceira tentativa de fertilização fracassar, Amarilys buscará consolo nos braços de Eron e acabará seduzindo o advogado com a proposta de usar métodos naturais. Eles transarão, mas o marido de Niko (Thiago Fragoso) se mostrará arrependido pela traição. O rapaz mal conseguirá olhar para a médica depois. Ela, claro, perceberá a mudança e chamará Eron para conversar.
- Amarilys, eu acho que já está tudo conversado. A gente ficou junto pelo Niko, não foi? Você tava no período fértil. Fez a proposta, eu aceitei.
- Eron, não finge que eu sou um tubo de ensaio, onde se faz uma inseminação artificial.
- Tá certo, Amarilys, eu estou fugindo de você, sim. Eu disse para você, faz um tempo, que tive namoradas, até fui noivo. Mas depois eu conheci o Niko e a minha vida mudou. Minha vida é certinha, perfeita.
Amarylis não gostará da resposta e dirá que o acontecido não foi apenas um projeto de inseminação. Eron concordará e a médica pedirá que ele não fuja mais dela. O advogado voltará a dizer que não quer trair Niko.
- Nem eu quero trair o Niko. Mas também, não vou negar que a gente ficou junto, foi por pouco tempo, mas para mim valeu muito.
- Para mim também valeu. Foi um momento especial, sim. Mas não vai acontecer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário