sábado, 17 de agosto de 2013

Em fase 'mãe 24 horas', Lavínia Vlasak quer novela: 'Estou seca para voltar'

Lavínia Vlasak (Foto: Arquivo pessoal)LAVÍNIA VLASAK (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Mãe de Felipe, de 4 anos, e Estella, de 1 ano e meio, Lavínia Vlasak sente que já está na hora de encerrar a fase “mãe 24 horas” e voltar às novelas. Seu último trabalho na televisão foi uma participação num episódio de “As brasileiras”. A última novela foi "Vidas opostas", da Record, em 2006.
- Tem uma parte de mim que fica maluca com esse momento de ficar só em casa. Não dá para equilibrar todos os pratos. Agora, estou equilibrando os que compõem minha casa. Mas o prato da carreira fica gritando: 'me roda!' - diz.
- Estou seca de vontade de voltar à TV. Tenho 37 anos, trabalho desde os 15. Quero botar em prática as cores novas que a maternidade me deu.
Estella ganhou esse nome em homenagem ao papel que Lavínia interpretou na novela de Manoel Carlos “Mulheres apaixonadas” (2003).
- Foi um agradecimento ao Maneco – diz ela.
No cinema, a atriz vive uma dona de casa batalhadora em “Se puder...dirija”, de Paulo Fontenelle, que estreia 30 de agosto.
- Sempre me colocam no salto alto. Vou aparecer de rasteirinha, sem glamour nenhum. É uma 'pãe', que cria o filho sozinha, o que graças a Deus não é meu caso - diz ela, casada com o empresário Celso Colombo.
A atriz diz já ter perdido os 22 quilos que ganhou na gravidez da caçula.
- Engordei isso tudo sem enfiar o pé na jaca. É assustador como o corpo acumula na gravidez. Perdi tudo com exercício físico e reeducação alimentar. Entre o sonho e a realização existe a disciplina. Otimizo meu tempo, faço transport e musculação.
Enquanto não retoma o trabalho, Lavínia aproveita para viajar. Acima, a atriz posa em Estocolmo, na Suécia. Abaixo, no Palácio de Catarina, em São Petersburgo, numa viagem pela Europa com o marido em julho.
Lavínia Vlasak (Foto: Arquivo pessoal)LAVÍNIA VLASAK (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário