segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Espírito de Nicole falará com Thales pela primeira vez: 'Você me enganou'

Marina Ruy Barbosa, a Nicole de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MARINA RUY BARBOSA, A NICOLE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) falará com Thales (Ricardo Tozzi) pela primeira vez. A jovem dirá ao escritor que foi enganada.
A ricaça aparecerá na porta de seu quarto da mansão e Thales ficará emocionado:
- Você tem aparecido para mim, mas apenas me olha. Me diz, Nicole, você tem um recado para mim? Eu sei que, quando uma alma continua presa na Terra, é porque ficou faltando alguma coisa para ser dita, para ser feita. Nicole, o que significa isso? O que significa a sua presença tão constante?
- Você me enganou - responderá ela, que sairá do quarto em seguida.
O rapaz irá atrás dela pelo corredor, gritando seu nome. Neste momento, Leila (Fernanda Machado) surgirá na escada e perguntará com quem o namorado estava falando.
- Com a Nicole. Ela tava aqui agora mesmo.
- Não tem Nicole nenhuma. Thales, você precisa voltar no psicólogo. Ou no psiquiatra. Ou nos dois. Você vai enlouquecer se continuar assim - dirá a vilã.
O escritor insistirá que ouviu a voz de Nicole e deixará a namorada revoltada.
- Chega, não me fala mais da Nicole! - gritará ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário