domingo, 4 de agosto de 2013

Está difícil me livrar do Max', diz Marcello Novaes antes de nova novela

Ator vai ser par romântico de Sheron Menezzes na próxima novela das 19h, 'Além do horizonte'


Marcello Novaes no UFC Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marcello Novaes no UFC Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Depois do sucesso de audiência interpretando o vilã Max na Novela "Avenida Brasil", Marcello Novaes se prepara para interpretar um novo vilã em "Além do horizonte", próxima trama das 19h. Já em fase de preparo do seu novo personagem, Novaes comentou que o "fantasma" de Max ainda assombra o seu dia a dia.
"Fiquei um tempo descansando a minha imagem na televisão, mas ainda tem muita gente que me para nas ruas para falar de 'Avenida Brasil'. Está difícil de me livrar do Max e não sei como será a reação do público quando eu entrar com o novo personagem", disse Marcello que esteve na Noite deste sábado, 3, nas lutas do UFC, que aconteceram na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Na novela escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, o ator Marcello Novaes viverá um ex-militar com poderes políticos e influência na cidade fictícia da história. Sheron Menezzesserá o seu par romântico.
 Questionado sobre a boa forma física e a convivência com os filhos Pedro e Diogo, ele comentou: "Os dois estão numa fase muito legal. Agora, uma roupa que era só minha, tenho que dividir com eles pois estamos com o mesmo tipo físico. Não fácil, não. Temos uma relação muito bacana mesmo."
Marcello Novaes no UFC Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Marcello Novaes no UFC Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário