quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu me sentia agredida”; diz Nicole Bahls sobre época de Panicat


nicole-bahls-5-(agnews)Ex-Panicat se sentia agredida nas gravações do “Pânico na Band”
Em recente entrevista, Nicole revelou que se sentia agredida na época em que era Panicat e tinha que ficar de biquíni. “Essa coisa de botar biquíni, de entrar em lugares vazios ou que não são apropriados para estar de biquíni, é um choque na sociedade.”, disse Nicole.
Ela completa com uma das frequentes críticas dos telespectadores do programa: “Às vezes eu gravava em estádios de futebol, saída de aeroporto, até no inverno. Tem mãe, têm mulheres casadas, tem criança, e ninguém está esperando ver uma mulher pelada, nua. Eu acho que agride a família, agride as pessoas.”
Atualmente, a ex-panicat é repórter da atração de Emílio Surita, e afirma que está feliz pelo cargo e que pretende investir na carreira. “A reportagem tem me motivado a estudar mais, a me cobrar mais. Observar se estou falando pouco ou se devo me soltar mais. Nunca fiz teatro, nunca fiz curso preparatório específico para TV”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário