quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ex-garçonete, par de Caio Castro fala de novela: 'Dizem que sou sortuda'

Maria Casadevall, a Patrícia de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação)MARIA CASADEVALL, A PATRÍCIA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Em sua estreia em novelas, Maria Casadevall atrai todos os olhares por causa do romance quente e cheio de idas e vindas entre sua personagem, Patrícia, e Michel (Caio Castro). A atriz, que já chegou a trabalhar como garçonete no exterior, surpreende-se com o sucesso do ator:
- Ele causa um frenesi nas menininhas. Nas ruas, dizem que sou sortuda. A personagem faz o estilo mulherão e eu sou diferente na forma de me comportar. Se Patrícia olhasse para mim, diria que sou bicho do mato. Gosto de ficar em casa, prefiro um jantar gostoso ou um café com amigos a uma balada.
A atriz de 25 anos, que evita falar sobre relacionamentos fora da novela, se considera "feliz" no momento.
- Cada relacionamento depende da pessoa com quem estou. Já namorei quase seis anos e terminei assim que fiz 20. Foi seríssimo. Depois tive outros relacionamentos mais tranquilos. Mas não sei se sou moderninha como a Patrícia. Vivo de acordo com o que acho certo. Tenho paixão pela vida.
Maria começou a trabalhar cedo. Com 15 anos, participou de comerciais de TV e logo começou a estudar interpretação. Até que conseguiu um papel na série "Lara com Z", em 2011. A atriz chegou a morar durante cinco meses na França e um ano na Austrália. Nos dois países, trabalhou como garçonete.
- Na Austrália, trabalhei num café e, na França, num bar que virava boate à noite. Frequentei muitos teatros alternativos e aprendi francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário