sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fabiula Nascimento faz balé para TV: 'Penso no trabalho, não na gordura do meu corpo'

Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução)FABIULA NASCIMENTO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nem as roupas extravagantes de Olenka, de "Avenida Brasil", nem o figurino sóbrio da mãe de santo Marina, de "O canto da Sereia". Em "Joia rara", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que sucederá a "Flor do Caribe" na faixa das 18h, Fabiula Nascimento será Matilde. A personagem será uma dançarina de cabaré e aparecerá em cena com roupas de época.
A atriz, que entrará apenas na segunda fase da novela, ainda não começou a gravar. Mas a preparação está a todo vapor: Fabiula já fez teste de figurino e gravou clipes junto com outras vedetes da história, interpretadas por Letícia Spiller, Mariana Ximenes, Tânia Khalill e Giovanna Ewbank. Para viver a dançarina, Fabiula fez aulas de dança e segue praticando balé.
- É muito bom para eu ter uma postura, dar leveza ao corpo. É claro que a dança desenha a perna, o músculo, mas nem estou focada nisso agora. Estou pensando mais no meu trabalho do que na gordura do meu corpo - disse a atriz de 35 anos, que já apareceu acima do peso na tela dos cinemas, em "Estômago".
Fabiula, que foi casada por mais de dez anos com Alexandre Nero e há oito meses terminou o namoro com George Sauma, dez anos mais novo que ela, é discreta ao falar de sua vida pessoal:
- Estou tranquila.
Além de "Joia rara", a atriz estará e "S.O.S – Mulheres ao Mar" comédia de Cris D’amato. Na história, ela será Luiza, irmã de Giovanna Antonelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário