sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Félix armará plano contra César: 'Preciso botar meu pai para fora do hospital'

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Inconformado com seu afastamento do Hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) decidirá se vingar de César (Antonio Fagundes). O vilão pedirá ajuda a Sílvia (Carol Castro) para tirar o pai da presidência assim que ele se separar de Pilar (Susana Vieira).
Depois de descobrir que a amante de César é Aline (Vanessa Giácomo), o administrador vai sondar a mãe sobre como anda o casamento. A médica será categórica:
- Depois do que ele já me fez e eu suportei. E também depois do que eu já fiz para manter o nosso casamento, ele não tem o direito de ter outra mulher. Eu peço o divórcio.
Félix, então, irá atrás de Glauce (Leona Cavalli) para contar que descobriu sobre a amante do pai e pedirá ajuda.
- Eu fiz o que ele queria, Glauce. Trouxe a Edith de volta para casa, prometi uma fortuna para ela. Para quê? Para ele me afastar do hospital na primeira oportunidade. Ele diz que é provisório.
- Mas já colocou o Eron no seu lugar. Você acha que ele vai deixar o cargo depois? Félix, o seu pai já te botou para fora, você não volta - dirá a médica.
- Eu sei, por isso eu preciso reagir. Eu é que preciso botar o meu pai para fora do hospital.
O vilão pedirá para a obstetra marcar um encontro com Sílvia. Durante a conversa com a advogada, Félix vai tirar algumas dúvidas:
- Eu preciso saber, apenas em hipótese. Se o meu pai e a minha mãe se divorciassem, como ficaria a divisão dos bens? O hospital, por exemplo, com quem ficaria?
- Depende do acordo dos cônjuges - informará ela.
- Comunhão universal de bens. 'Mamy' e 'papi' se casaram antes da lei do divórcio.
Sílvia perguntará se César e sócio majoritário do hospital e o administrador responderá que o pai tem, sim, a maior parte. Félix questionará se Pilar poderá ficar com metade do que pertence ao médico.
- Seria um processo longo e litigioso. Mas a sua mãe ganharia, sem dúvida. Félix, eu vou ser direta. Se os seus pais se separarem, gostaria de ser contratada para defender a sua mãe. Me dá essa causa e eu garanto que consigo o que a sua mãe quiser - prometerá a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário