terça-feira, 20 de agosto de 2013

Félix beijará Edith, que ficará sem ação

Bárbara Paz, a Edith de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)BÁRBARA PAZ, A EDITH DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Félix (Mateus Solano) vai deixar Edith (Bárbara Paz) desnorteada nos próximos capítulos de "Amor à vida". O vilão vai dar um beijo na estilista depois de uma briga e ela gostará tanto que ficará sem ação.
Tudo começará quando eles estiverem conversando sobre Paloma (Paolla Oliveira). O vilão, claro, falará de seus planos para tirar a irmã do caminho e pedirá o apoio da estilista:
- Me ajuda, fica do meu lado. Sabe, Edith, às vezes eu sinto falta da sua antiga cumplicidade.
- Quer que eu fale francamente? Às vezes eu sinto falta também. Não só da cumplicidade, mas das vezes que você me levava para a cama. Eu sei que estamos vivendo um casamento de fachada. Mas não sei o que você tem, Félix, que mexe comigo.
O administrador dirá que só dará uma chance à mulher se ela largar o amante. Edith não vai gostar do tom do marido e os dois acabarão brigando.
Em outro dia, eles voltarão a conversar sobre Paloma, desta vez, sobre sua internação numa clínica psquiátrica. Durante o papo, Félix pedirá uma massagem para Edith e dirá que sentiu  saudades das suas mãos.
- Deixa de sedução barata, Félix - reagirá ela.
- Outro dia você quase me cantou, não posso dar o troco?
- Eu acho que eu tive um surto de loucura. Estou muito bem assim. Fico só na massagem.
Félix voltará ao assunto do amante e Edith arranhará as costas do vilão, que reclamará.
- Essa é a diferença, Félix. Quando eu passo a minha unha, você reclama. Esse outro homem geme - provocará ela, deixando o administrador furioso.
Os dois discutirão e Edith irá em direção à porta do quarto. Félix puxará a estilista pelo braço e dará um beijo nela. A moça chegará a ficar tonta.
- Pode ir. O beijo foi só para te deixar com saudades - encerrará Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário