segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Félix quase pegará Aline e César no flagra

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir que César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) são amantes, Félix (Mateus Solano) quase vai pegar o casal no flagra.
Tudo começará quando o médico desabafar com a secretária em seu consultório.
- Estou arrasado. Ver minha filha presa, machucada, depois de uma briga na prisão. Como a Paloma pode ter caído assim? - questionará César, depois de Paloma (Paolla Oliveira) ser presa por tráfico internacional de drogas por conta de uma armação de Alejandra (Maria Maya).
Aline concordará que o presidente do hospital anda sofrendo muito e dirá que ele merece uma família melhor:
- Você tem a mim, César. Como quiser. Do jeito que você quiser. Meu sonho seria ficar com você dia e noite, para ver você mais feliz.
- Você sabe que não posso me separar. É o hospital que está em jogo - vai ponderar o médico.
- Por isso eu não peço nada. Só o seu amor - insistirá a moça, que beijará o amante.
Assim que eles se afastarem, Félix entrará na sala e não perderá a chance de alfinetar o casal.
- Olá! Interrompo alguma coisa?
Aline disficarçará e explicará que apenas estava passando a agenda para o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário