quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Félix vai descobrir que Aline é amante de César

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) vai ganhar um grande trunfo contra César (Antonio Fagundes). Jacques (Julio Rocha) contará ao vilão que seu pai trai Pilar (Susana Vieira) com Aline (Vanessa Giácomo). Animado com a informação, o administrador passará a reunir provas contra o casal para ajudar a mãe em caso de divórcio.
Depois de Félix ser afastado do hospital por conta da auditoria dos contratos, Jacques ficará com medo de que o cargo de cirurgião-chefe, vago desde a saída de Lutero (Ary Fontoura), acabe sendo ocupado por outra pessoa. O médico, então, irá atrás do vilão e pedirá para conversar:
- Sinceramente, o seu afastamento não me agrada. Sem você lá, fico para escanteio. E aqui vem a parte que vai te interessar: eu tenho algo que pode te ajudar, uma bomba para você usar contra o teu pai. O doutor César está tendo um caso com a Aline, secretária dele.
Félix ficará furioso e chamará Aline de piranha, brega e cafona:
- O que eu faço agora? Esgano aquela vagabundazinha, pensando nas noites terríveis que a 'mamy' passou, esperando o papai voltar para casa? Só de pensar no sofrimento da minha 'mamy', que é a pessoa que eu mais amo neste mundo, meu coração fica mais partido que um cristal estilhaçado. Ah, mas essa piranha vai pagar por isso. Vai pagar caro!
Esperto, o cirurgião vai sugerir que Félix convença Pilar a se separar de César e, assim, declare guerra ao pai.
- Mas o melhor de tudo eu vou contar agora: o porteiro me mostrou que tem contas do flat da Aline que estão no nome do seu pai - revelará Jacques.
O administrador, então, pedirá para ele pegar algumas contas como prova. O médico tentará cumprir o combinado, mas não encontrará o porteiro. Félix cobrará um retorno:
- Eu preciso dessas contas. Diante de uma prova como essa, 'mamy' vai ter que se render às evidências. Eu quero que 'mamy' tenha uma ideia da extensão desse caso do papai.
- Já verificou os cartões do seu pai? A Aline se veste muito bem, é capaz de ela ter um cartão pago pelo seu pai - sugerirá Jacques.
Félix achará a ideia boa e, ao chegar em casa, perguntará a Edith (Bárbara Paz) se a secretária costuma fazer compras em sua loja. A estilista confirmará e o vilão pedirá uma cópia do cartão de Aline. Tamara (Rosamaria Murtinho) ouvirá a conversa e, percebendo a resistência da filha de entregar as provas ao marido, se oferecerá para ajudar.
- Edith, o que está em jogo é o nosso dinheiro. A sua mesada. O seu flat - argumentará Félix, que conseguirá, enfim, convencer a mulher.
No dia seguinte, Edith chamará Aline para ver novidades da loja e, dessa forma, conseguirá a cópia do cartão depois das compras. Ela entregará tudo para Félix, que ficará radiante:
- Ah, essa cópia, com todos os dados do cartão, vai ser facil de rastrear. Até recentemente, eu cuidava de todos os assuntos financeiros da família. Eu tenho a ficha bancária completa do papai. Se esse cartão for vinculado a alguma conta dele, eu vou descobrir em um segundo. E aí, eu terei a primeira prova contra o papai. Se 'mamy' tiver que se divorciar, eu terei as provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário