sábado, 10 de agosto de 2013

Filho da apresentadora Eliana é batizado na manhã deste sábado em SP


7slzof2kd6tvfz3leazhhl9fy

Eliana batiza o filho: “Você nasceu e mudou minha vida pra melhor”
Na manhã deste sábado (10), aconteceu na Catedral Anglicana, em São Paulo o batizado de Arthur, o filho da apresentadora Eliana. Usando roupa branca, a apresentadora posou para fotos na entrada do local com o menino e o marido, João Marcelo Bôscoli .
A data também marca os 2 anos do garoto, que nasceu em 10 de Agosto de 2011.
Ainda, em seu blog, Eliana parabenizou o filho. “Arthur, há 2 anos você nasceu e mudou minha vida pra melhor. Como pode um ser tão pequeno, ingênuo e puro ter tanta influência na vida de alguém que já tem 40 anos de experiência. Entre muitas coisas, receber um sorriso seu é um bálsamo; ouvir o som de sua respiração me dá paz; te ver dançando feliz alegra a minha vida e te ouvir chamar “mamãe” é um sentimento indescritível. Meu filho, registro aqui em poucas palavras o meu amor por ti. Aprendi com você e por você a amar incondicionalmente. Saúde. Que Deus abençoe seu caminho”, escreveu a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário