sábado, 17 de agosto de 2013

Giane contará para Bento que já o beijou enquanto ele dormia

Isabelle Drummond é Giane em 'Sangue bom' (Foto: TV Globo)ISABELLE DRUMMOND É GIANE EM 'SANGUE BOM' (FOTO: TV GLOBO)
Giane (Isabelle Drummond) virou modelo e provará que deixou de ser boba em "Sangue bom". Em cenas que vão ao ar em breve, a filha de Silvério (Norival Rizzo) revelará para Bento (Marco Pigossi) que sempre foi apaixonada pelo florista e que já o beijou enquanto ele dormia.
- Eu fui apaixonada por você a vida inteira, Bento, esperando que você reparasse em mim, que você percebesse o que eu sentia, que você visse que a mulher certa pra você era eu. Pena que cê sempre foi uma toupeira, né?
- Talvez você tenha razão e eu tenha mesmo sido uma toupeira de não ter enxergado a garota incrível...
Nesse momento, Giane irá interrempê-lo e falará que a garota dos sonhos do florista era ela. Bento ficará confuso e questionará.
- A tal garota, que você não conseguia enxergar o rosto era eu! À noite eu entrava no teu quarto, enquanto você dormia e te beijava! E era por causa dos beijos que eu te dava que você sonhava com a tal mulher misteriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário