domingo, 4 de agosto de 2013

GNT corre para estrear programa de Hilbert em outubro

Rodrigo Hilbert em Tempero de família (Foto: Reprodução)RODRIGO HILBERT EM TEMPERO DE FAMÍLIA (FOTO: REPRODUÇÃO)

A demora do GNT para bater o martelo sobre a segunda temporada do “Tempero de família” atrasou o cronograma das gravações. Rodrigo Hilbert e equipe correm contra o tempo para conseguir estrear em 10 de outubro. As gravações começarão em 18 de agosto, no sítio do ator em Teresópolis. As reuniões têm sido quase diárias e envolvem também Fernanda Lima.

... E mais
A diretora Gisela Matta, morta em abril, foi substituída por Tatiana Delamare. Ajustes na arte do “Tempero de família” serão feitos para os novos episódios: o fogão pequeno da cozinha do sítio será substituído por um maior para dar mais agilidade ao preparo dos pratos. Agora, ele será posicionado de modo que Rodrigo cozinhe de frente para a câmera.

Rota lateral
Série da Academia de Filmes dirigida por André Pellenz, “Natália”, exibida na TV Brasil e na Globo Internacional, foi negociada com o Sony Spin. O canal se interessou pela possibilidade de exibir uma segunda temporada (já candidata ao dinheiro do Fundo Setorial). O Sony seria a janela exibidora no cabo.

Apetite
Pelo visto, a reprise de “Carrossel” e o remake de “Chiquititas” não bastam para o SBT. A emissora vai reexibir a versão original (mexicana) de “Rebelde”, a partir de setembro. Com direito ao licenciamento de produtos, a verdadeira mina de ouro por trás do projeto.

Aliás
“Chiquititas” terá 20% a mais de produtos licenciados que “Carrossel”. São 34 marcas de vários segmentos.

Descanso
Depois do Théo de “Salve Jorge”, sua sétima novela em sete anos, Rodrigo Lombardi quer passar um tempo fora da TV. Sondado para “Em família”, de Manoel Carlos, não quis levar a conversa adiante. O ator está rodando o longa “Amor em Sampa”.

Das Arábias
Novela que Cristiane Fridmann escreve para a Record, “Vitória” poderá ter cenas gravadas em Dubai, nos Emirados Árabes. Na sinopse que a autora entregou à emissora, as sequências iniciais do vilão se passam na cidade. A viagem da equipe seria custeada pelo governo local. As conversas entre as autoridades e a Record estão avançadas.

Nem uma festa
Felipe Andreolli vem pedindo, sem sucesso, uma reunião com a direção da Band desde que foi surpreendido com o fim de seu programa, o “Deu olé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário