terça-feira, 20 de agosto de 2013

Grávida, Amarilys vai se declarar para Eron

Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)DANIELLE WINITS, A AMARILYS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Amarilys (Danielle Winits) finalmente ficará grávida em "Amor à vida". Depois de várias tentativas de inseminação artificial, ela transará com Eron (Marcello Antony) e conseguirá engravidar naturalmente. Emocionada, ela vai se declarar para o advogado.
Quando o médico der a notícia, Amarilys ficará radiante e olhará discretamente para Eron. Niko (Thiago Fragoso) também vai comemorar e brincará com a amiga.
- Eu é que estou grávido, Amarilys. Você é apenas a barriga solidária. Só vai carregar o meu bebê com o Águia - dirá ele. - Finalmente o implante deu certo. Ai, que felicidade. Eu te adoro, minha amiga linda.
O empresário logo perceberá algo estranho com Eron e perguntará o motivo de ele estar pouco contente.
- Eu estou animado. É só o meu jeito - disfarçará o advogado.
Quando o marido sair do consultório, Eron vai perguntar a Amarilys o que deve ser feito, pois Niko acredita que o bebê é fruto da fertilização:
- Você é a mãe da criança que vai nascer. Eu sou o pai. Amarilys, você prometeu segredo. O Niko nunca pode saber. Para ele, essa criança é minha e dele. Se o Niko descobrir, toda a minha vida com ele fica em risco.
- Eu vou manter segredo, Eron. O que aconteceu entre nós fica entre nós. Eu dei a minha palavra. Não vou voltar atrás. Deixa o Niko pensar que eu sou apenas uma barriga solidária - prometerá a médica.
Eron elogiará a postura da amiga e ela aproveitará para se declarar:
- Eu não quero destruir a vida que você ama tanto. Vou manter segredo porque eu gosto muito de você. Mais do que devia gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário