terça-feira, 27 de agosto de 2013

Guto vai se declarar para Patrícia, mas levará fora

Márcio Garcia, o Guto de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MÁRCIO GARCIA, O GUTO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Guto (Márcio Garcia) vai se declarar para Patrícia (Maria Casadevall), mas levará um fora. O malandro convidará a moça para um jantar no restaurante de Niko (Thiago Fragoso). Ele dirá que ainda ama a ex, que ficará surpresa:
- Você me convida para jantar e fica declarando, entre um sushi e outro, que está apaixonado por mim. Como você não quer que eu leve um susto atrás do outro?
- Eu sempre fui apaixonado por você, Pat. Tanto que eu casei com você - justificará ele.
Patrícia lembrará que foi traída e Guto argumentará que tudo não passou de um deslize. Ele ainda pedirá que a moça esqueça o passado. A funcionário do Hospital San Magno não gostará das ideias do ex e dirá que os dois não ficarão juntos.
Niko ouvirá toda a conversa e mandará Patrícia não perdoar o ex. Ela confirmará que não pretende dar uma segunda chance. Guto ficará irritado com a conversa e atacará o empresário.
- Eu vou te prometer uma coisa. No momento, eu estou sem grana. Mas, quando eu ficar rico de novo, porque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário