segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hebe Camargo ganhará cinebiografia dirigida pelo diretor Cacá Diegues


Hebe Camargo 9
Hebe Camargo vai ganhar cinebiografia 
A poucos dias de completar um ano da morte da rainha da TV Hebe Camargo, aos 83 anos, o diretor Cacá Diegues confirmou que homenageará a apresentadora em seu próximo projeto para o cinema.
Ainda não foi definida a atriz que fará a personagem de Hebe nas telonas. O que se sabe, até agora, é que o projeto deverá começar a sair do papel no final de 2014.
A família da Hebe Camargo me convidou para dirigir esse filme, diz Diegues ao jornal O Globo. “Gostei muito da ideia, a Hebe era uma mensageira da alegria, sua história se confunde com a da televisão brasileira”.
O cineasta Cacá Diegues, tem no currículo obras como “Bye Bye Brasil” (1979) e “Orfeu” (1999), já incluiu em seu cronograma a produção da história sobre Hebe, que passou grande parte de sua vida trabalhando no SBT, com uma rápida passagem pela RedeTV!, e também gravou discos como cantora.
“No momento, estou me preparando para começar a filmar “O grande circo místico”, projeto em que venho trabalhando há três anos, só posso fazer o filme da Hebe depois desse. Enquanto eu estiver ocupado com o “Circo”, faremos pesquisas sobre o personagem e escreveremos o roteiro da Hebe, que eu pretendo filmar no final de 2014 — finaliza o diretor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário