sábado, 3 de agosto de 2013

Inseminação não dá certo e casal resolve adotar criança

Thiago Fragoso e Marcello Antony, Niko e Eron de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)THIAGO FRAGOSO E MARCELLO ANTONY SÃO NIKO E ERON (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) decidirão adotar uma criança em "Amor à vida".  O processo de inseminação artificial dará errado pela segunda vez e o casal não verá outra alternativa para realizar o sonho. Porém, eles ficarão numa saia justa com Amarilys (Danielle Winits), a barriga solidária, ao esconderem a novidade dela.
O empresário dirá que Paloma (Paolla Oliveira) e Bernarda (Nathália Timberg) deram a ideia da adoção. Eron lembrará que essa ideia já havia sido descartada.
- Mas não tá dando certo. A Amarilys... O implante não tá colando no útero dela - argumentará Niko.
O advogado dirá que se sente culpado por ter rejeitado as outras candidatas a mães de aluguel e Niko concordará que o marido foi exigente demais. O dono do restaurante japonês dirá que está com medo de o projeto dar errado com Amarilys.
- Eu também. Já vamos pra terceira tentativa - lembrará Eron.
Niko insistirá na adoção e convencerá o marido.
- Tudo bem. Acho que você tá certo. Pode ser melhor adotar. Não vamos falar nada pra Amarilys sobre adoção. Ela pode se sentir excluída.
Neste momento, a médica aparecerá no apartamento do casal e eles ficarão constrangidos quando ela disser que engordará quando engravidar.
Mesmo assim, não desistirão do plano e irão ao Juizado da Infância para preencher a ficha de adoção. Niko perguntará quanto tempo levará o processo e a assistente social explicará que pode demorar anos, já que o casal tem preferência por criança recém-nascida.
- Uma criança maior pode trazer uma bagagem de coisas que já tenha vivido, até mesmo traumas... - ressaltará Eron.
- Doutor Eron, sei que existe um preconceito em relação à adoção tardia. Mas ainda assim estamos falando de uma criança que espera uma chance de encontrar um lar, pessoas que possam amá-la sem levar em consideração o seu passado.
- É só isso que nós queremos, uma criança pra amar, pra gente ser uma família completa. A senhora pode botar aí nessa ficha que, se aparecer uma criança maior, nós estamos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário