quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Irene dará anel para Bento e Fabinho ficará revoltado

Marco Pigossi como Bento em 'Sangue bom' (Foto: Reprodução)MARCO PIGOSSI COMO BENTO EM 'SANGUE BOM' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Fabinho (Humberto Carrão) brigará mais uma vez com Bento (Marco Pigossi) em "Sangue bom". Em cenas que vão ao ar em breve, o vilão discutirá  por causa do anel de Irene (Deborah Evelyn). Tudo começará quando ela achar que o florista é seu filho e  entregar a joia para ele de  presente.
- Ganhei do Plínio, de presente de noivado. É o anel que o Fabinho queria de volta, lá no laboratório, lembra?  É o mesmo que a Odila deu ao tio Gílson para ajudar na sua educação. Por sorte, ele não vendeu. Esse anel sempre foi seu. - dirá Irene.
-  Lindo, Irene... Mas não posso aceitar. O Plínio deu de presente pra você. E eu já tou crescido, se quiser fazer algum curso, tenho como pagar - dirá o florista.
Irene vai insistir para que ele fique com a joia. Nesse momento, Fabinho chegará ao local e ficará furioso ao ver que seu maior inimigo ficará com o anel que era seu.
- Este anel é meu. Esteve comigo a vida inteira. Você tomou tudo de mim, mas meu anel não vai levar - dirá Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário