sábado, 17 de agosto de 2013

Irritado com intimidações, Ninho ameaçará matar Alejandra

Juliano Cazarré, o Ninho de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)JULIANO CAZARRÉ, O NINHO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Ninho (Juliano Cazarré) terá uma briga feia com Alejandra (Maria Maya) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A traficante ameaçará assassinar Paulinha (Klara Castanho) e deixará o artista plástico irado. Ele, inclusive, prometerá matá-la caso a filha sofra algum mal.
Tudo começará quando, no cativeiro, Ninho contar a Ciça (Neusa Maria Faro) que se tornou uma pessoa má por conta das várias passagens pela prisão. Ele ficará abalado depois da conversa e Alejandra notará.
- Eu tava lembrando de como eu era, quando a gente se conheceu, quando eu conheci a Paloma (Paolla Oliveira). Eu queria voltar a ser aquele cara. Eu entrei nessa história porque o Félix (Mateus Solano) me empurrou! Você também ficou alimentando o ódio que eu sinto porque a Paloma não me quer mais. Estou confuso. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Não é melhor devolver a Paulinha e só pedir uma chance de ela me conhecer melhor?
Alejandra achará a ideia absurda e lembrará que Paulinha presenciou o momento em que ela assassinou um homem durante a fuga para o Rio de Janeiro.
- Eu fiz para proteger a gente, Ninho. Não dá para voltar atrás. A Paulinha tem que sair do país ou ela me denuncia. Eu não posso entregar a Paulinha viva! Se você amolecer, Ninho, e quiser devolver a Paulinha agora, não tenho outra alternativa a não ser acabar com ela. Ela viu quando ataquei aquele homem com a enxada.
- Eu nunca vou deixar você tocar num fio de cabelo da Paulinha. Eu te mato primeiro. Tenho vontade de te matar só por você dizer um negócio desse. Que tipo de pessoa você é, Alejandra? Você me dá nojo.
Alejandra, porém, não se intimidará e mandará Ninho manter o plano de fugir para o Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário