quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lucas Malvacini diz: “Gravar de cueca é o que menos me preocupa”


lucasModelo não se importa de aparecer seminu em novela
Em “Amor à Vida”, Lucas Malvacini tira de letra as cenas em que aparece seminu. ”Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar”, disse o rapaz em entrevista ao site da novela.
Antes de iniciar a carreira nos palcos e na televisão, Lucas era modelo, o que lhe rendeu muita naturalidade em frente às câmeras: ”Eu até pensava que sofreria críticas por conta de ser modelo, mas todos têm sido muito receptivos. Isso me dá tranquilidade para gravar essas novas cenas”, contou o intérprete de Anjinho, que torce para que seu personagem e Félix (Mateus Solano) fiquem juntos no final.
mateus-solano-e-lucas-malvaciniLucas Malvacini e Mateus Solano ficaram de cueca para gravar
“Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?” afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário